Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Pai de Viih Tube fez transplante de córnea após dois anos de espera

De acordo com a Revista Quem, o pai da influenciadora passou pelo transplante por causa de uma doença que afeta a córnea e distorce a visão

Kátia Flávia

04/04/2024 12h00

De acordo com a Revista Quem, o pai da influenciadora passou pelo transplante por causa de uma doença que afeta a córnea e distorce a visão

Fabiano Moraes, pai de Viih Tube, passou por um procedimento cirúrgico de uma Ceratocone (Transplante de Córnea), doença que afeta a córnea e distorce a visão, no Hospital BOS (Banco de Olhos de Sorocaba). O pai da influenciadora está tratando a doença há 14 anos e em julho realizou o procedimento no olho esquerdo.

Dessa vez, a intervenção será realizada no olho direito. De acordo com o próprio empresário, uma das preocupações é um possível rompimento das córneas, o que pode acarretar transtornos maiores à saúde dos olhos.

“Vou entrar na cirurgia daqui a pouco, às 18h. O Rodrigo Pavanelli é o médico que me acompanha há 12 anos, é especialista em ceratocone, cataratas. Fiz do lado esquerdo, ficou 100% bom. Tive que esperar dois anos para poder fazer do lado direito, para que o corpo não rejeite. Depois de dois anos na fila do banco de órgãos, chegou a hora. Rodrigo é um dos melhores do Brasil”, compartilhou em entrevista também à Quem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado