Amores, estava em um quiosque do Leblon me hidratando com uma água de coco completamente trincada, quando recebi um trecho de uma fala do Pai de Santo de minha íntima, Anitta. O senhor Sergio Pina revelou que, apesar das diferenças políticas, eles se respeitam e até brincam sobre isso. Achei babado!
Acontece que o senhor Sergio Pina, o Pai de Santo da Anitta, concedeu entrevista ao ‘Painel Isto É Gente’, comandado por Matheus Baldi e Letícia Sena. Durante o bate-papo, os jornalistas o questionaram sobre a opinião da funkeira referente a seu posicionamento político.
“Vivemos em uma democracia. Ela tem o direito dela de escolha [política]. Ela tem o direito dela de opinar, de levantar a bandeira, assim como eu, como cidadão, tenho esse direito também”, destacou o Pai de Santo.

O religioso também afirmou que raramente convive com a Anitta, mas que tem uma grande conexão com a Larissa.
“Eu não tenho muito o que falar de Anitta. Eu convivo com a Anitta uma vez por ano ou quando eu subo no trio elétrico, vou lá no bloco que eu gosto muito, mas eu tenho uma ligação muito fechada com a Larissa.”
E continuou: “A gente fala quase todo dia, cinco, seis vezes ao dia. Ela é uma pessoa religiosa exemplar, uma chefe de família exemplar.”
Na conversa, o senhor Sergio Pina relembrou o web massacre de intolerância religiosa que a cantora sofreu após compartilhar uma foto ao seu lado.
“Ela tirou a foto e foi atacada. Ela perdeu [muitos seguidores]. Eu não acompanho muito porque eu não gosto de me envolver para depois não ter que tecer opiniões. Ela realmente apanhou muito”, frisou.
Encerrando sobre as divergências políticas entre eles, o religioso comentou que eles levam o assunto de forma descontraída.
“Quando eu fui aos atos [Pró-anistia], e eu fui ao aniversário dela, ela brincou assim: ‘Pai, mas o senhor apoiou muito também, hein?’. Nós rimos e seguimos em frente”, completou.