Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Pai de Santo de Anitta se pronuncia sobre seu apoio a Bolsonaro: “Vivemos em uma democracia”

O senhor Sergio Pina também afirmou que a cantora não dá importância às divergências políticas entre eles

Kátia Flávia

08/04/2025 14h45

O senhor Sergio Pina também afirmou que a cantora não dá importância às divergências políticas entre eles

Amores, estava em um quiosque do Leblon me hidratando com uma água de coco completamente trincada, quando recebi um trecho de uma fala do Pai de Santo de minha íntima, Anitta. O senhor Sergio Pina revelou que, apesar das diferenças políticas, eles se respeitam e até brincam sobre isso. Achei babado!

Acontece que o senhor Sergio Pina, o Pai de Santo da Anitta, concedeu entrevista ao ‘Painel Isto É Gente’, comandado por Matheus Baldi e Letícia Sena. Durante o bate-papo, os jornalistas o questionaram sobre a opinião da funkeira referente a seu posicionamento político.

“Vivemos em uma democracia. Ela tem o direito dela de escolha [política]. Ela tem o direito dela de opinar, de levantar a bandeira, assim como eu, como cidadão, tenho esse direito também”, destacou o Pai de Santo.

Anitta perdeu milhares de seguidores ao publicar imagem com o Pai de Santo (Reprodução/Instagram)

O religioso também afirmou que raramente convive com a Anitta, mas que tem uma grande conexão com a Larissa.

“Eu não tenho muito o que falar de Anitta. Eu convivo com a Anitta uma vez por ano ou quando eu subo no trio elétrico, vou lá no bloco que eu gosto muito, mas eu tenho uma ligação muito fechada com a Larissa.”

E continuou: “A gente fala quase todo dia, cinco, seis vezes ao dia. Ela é uma pessoa religiosa exemplar, uma chefe de família exemplar.”

O religioso comentou que tem uma relação fechada com a cantora (Reprodução)

Na conversa, o senhor Sergio Pina relembrou o web massacre de intolerância religiosa que a cantora sofreu após compartilhar uma foto ao seu lado.

“Ela tirou a foto e foi atacada. Ela perdeu [muitos seguidores]. Eu não acompanho muito porque eu não gosto de me envolver para depois não ter que tecer opiniões. Ela realmente apanhou muito”, frisou.

Encerrando sobre as divergências políticas entre eles, o religioso comentou que eles levam o assunto de forma descontraída.

“Quando eu fui aos atos [Pró-anistia], e eu fui ao aniversário dela, ela brincou assim: ‘Pai, mas o senhor apoiou muito também, hein?’. Nós rimos e seguimos em frente”, completou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado