Gente, quanto mais eu leio sobre esse caso, mas perplexa e horrorizada eu fico e eu achava que nada mais iria me surpreender nessa vida.
Segundo o relato do pai de Kiara, a pequena passou mal na noite desta última quinta-feira (17) e foi levada ás pressas para o hospital. O médico teria diagnosticado uma virose, aplicado soro em seguida e receitado medicamentos e liberado a paciente.
Só que a menina voltou a passar mal na madrugada de sexta-feira (18), foi novamente levada ao hospital e o mesmo médico teria atestado o óbito por volta das 3 horas da manhã. As informações contidas na declaração de óbito seriam divergentes das repassadas à família.
O médico disse que a causa da morte de Kiara teria sido asfixia por vômito, mas, segundo a declaração de óbito, constava desidratação e infecção intestinal bacteriana.
O velório da criança começou entre 6 e 7 horas da manhã. Durante a cerimônia, a bebê teria apresentado sinais de vida depois dela apertar a mão do pai dentro do caixão. Ela foi levada pelos bombeiros ao hospital por volta das 19 horas, diante da constatação de batimento cardíaco e saturação baixa em oxímetro, palpação e auscultação. Após a realização de um eletrocardiograma, a direção do hospital declarou que não foram constatados sinais vitais da bebê.