Lá em Nova Maringá, interior de Mato Grosso, o escândalo saiu direto do altar para o reels do Instagram!
Um padre foi flagrado dentro da casa paroquial com uma mulher que não era fiel qualquer. Identificada como Isabel, ela ocupava o cargo de auxiliar da igreja!
A cena foi descoberta pelo noivo da moça e pelo sogro, que chegaram na casa paroquial e já foram indo direto para o quarto. Bateram na porta, exigiram que abrissem e quando conseguiram entrar, encontraram a moça escondida no banheiro, de baby doll, e o padre sem camisa, usando só um short. Modelito bem confortável e sugestivo, né?

No vídeo que circula na internet, dá para ouvir uma voz desesperada gritando “é o nosso padre” enquanto o sogro exige que a porta seja aberta.
Ninguém sabia se rezava um pai-nosso ou se chamava a polícia. Só sei que o caos estava instalado.
Depois do flagra, o padre gravou um áudio negando qualquer envolvimento com a moça. Disse que tudo não passou de uma situação mal interpretada. Segundo ele, ela pediu para tomar banho e dormir no quarto externo da casa paroquial depois de trabalhar na festa de Nossa Senhora Aparecida. Ele só teria deixado. Um coração caridoso, vai vendo!
A versão dele é que levou a moça para casa depois da festa, foi tomar banho e quando voltou, ela estava na sala. De repente, bateram na porta e aí, segundo o sacerdote, ela correu e se escondeu no quarto para não ser vista. “Ela disse ‘parece que é sério, tão até batendo na porta’. Eu até pensei que poderia ser um assalto, por causa da festa”.
Enquanto a Diocese de Diamantino investiga o babado, a cidade não fala de outra coisa!