Amores, dei uma passadinha no salão de beleza mais exclusivo de Ipanema para renovar as energias e dar aquele glow up no visual. Eis que ao me servirem água com gás envoltas de rodelas de pepinos, me contaram sobre a recuperação de um padre que passou por um verdadeiro perrengue no país vizinho.
Acontece que o Padre Omar Raposo, de 46 anos, recebeu alta hospitalar após se envolver em um grave acidente em estrada venezuelana e sofrer politraumatismo no dia 5 de julho, quando retornava em uma van junto a equipe de gravações de um documentário religioso.

Responsável pelo Santuário do Cristo Redentor no Rio, o sacerdote ficou uma semana internado na Clínica Virgen de Guadalupe, na Venezuela, sendo transferido ao Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, apenas no último dia 14 de julho, onde foi liberado pelos médicos nesta semana.
“Informamos que o Padre Omar Raposo recebeu alta hospitalar. Ele estava internado desde o dia 14/07, no Hospital Pró-Cardíaco, da Rede Américas, vítima de politraumatismo, decorrente de um acidente de trânsito, ocorrido na Venezuela”, afirmou o boletim médico divulgado nas redes sociais do religioso.
O comunicado esclarece que, apesar da gravidade do acidente, o padre está se recuperando em casa e seguirá em tratamento ambulatório e com sessões de fisioterapia.
“De acordo com o médico Cláudio Domênico, cardiologista do Hospital Pró-Cardíaco, o paciente apresentou uma evolução satisfatória e, por enquanto, receberá os cuidados necessários de maneira ambulatorial, além de realizar sessões de fisioterapia frequentes”, reforçou.

A nota encerra afirmando que um novo retorno do padre Omar ao hospital será marcado para análise da necessidade de correção das fraturas.
Gente, o padre passou por um baita susto mega dolorido que sequer consigo imaginar! Estou na torcida pela recuperação do querido!