Olha ele! O Padre Marcelo Rossi está com um novo projeto e os frutos já estão dando o que falar na web. O padre lançou novas músicas com os novos nomes da música brasileira, como Thiaguinho, Simone e João Gomes.
“É um projeto de buscar amigos e novos amigos, não do mundo da igreja, mas que tenham uma vivência de igreja, para poder pescar em alto mar”, diz o Padre, que fará novos lançamentos entre este ano e o próximo, como forma de se aproximar ainda mais dos fãs.
“Eu amo os irmãos da evangélica e sou feliz de ser católico, mas o que eu quero é poder mostrar a palavra de Deus, sem atacar ninguém, pelo contrário, mas harmonizar”, diz ele, que completa à Caras: “Então começamos com A Casa é Sua, uma música evangélica, e agora com o Thiaguinho”.