Eitaaaaaaaa! Parece que o Pablo Marçal vai vir com toda a força em sua campanha para conseguir se eleger á prefeito de São Paulo nas eleições deste ano.
“O maior investimento que o paulistano pode fazer hoje é investir em alguém novo, que tem energia, aguenta pancada e sabe o que está falando”, afirmou.
Durante um evento que aconteceu numa casa de eventos na região da Zona Leste, Marçal não só lançou sua candidatura como afirmou com todas as letras que têm dois candidatos que são cheiradores de cocaína e que o “pau vai torar” nos debates.
“Põe todos [os meus concorrentes] enfileirados. Se eu perder para eles, largo de fazer o que estou fazendo. Dá uma prova do Enem para ver se eu não passo na frente de qualquer um deles. Faz um exame toxicológico e você vai ver que dois dos que estão concorrendo são cheiradores de cocaína. Eu tenho esse prontuário na minha mão, e vamos mostrar isso para todo mundo. Vou revelar no no debate”, disse.
E ainda aproveitou para fazer duras críticas ao prefeito Ricardo Nunes (MDB), por “deixar o povo da cidade no esgoto”, e ao deputado Guilherme Boulos (PSOL), por não usar emendas parlamentares para “entregar as casas que prometeu”.