Gente, estou aqui tomando meu cafezinho de lei aqui na varanda de casa, quando uma amiga minha de São Paulo me manda alguns áudios falando sobre o Otávio Mesquita.
O apresentador foi assaltado pela segunda vez no bairro do Morumbi, onde ele mora, após sair de uma farmácia. Em seu perfil do Instagram, Mesquita contou o que aconteceu e aproveitou para alertar seus seguidores.
“Meus amigos, estou bem, mas um pouco assustado ainda, mas não poderia deixar de alertá-los. Ele esperou eu sair da farmácia, anunciou o assalto e levou o meu relógio, colocaram o revólver na minha cabeça, mantive a calma e entreguei o que ele pediu, sensação horrível.
Infelizmente final de ano é sempre assim, fiquem atentos, não saiam de moto ou com objetos de valor.Tomem MUITO cuidado.”,desabafou ele na legenda.