Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Otávio Mesquita é assaltado pela segunda vez no Morumbi/SP

O apresentador contou sobre o ocorrido em um vídeo no seu perfil do Instagram.

Kátia Flávia

28/12/2024 8h30

O apresentador contou sobre o ocorrido em um vídeo no seu perfil do Instagram.

Gente, estou aqui tomando meu cafezinho de lei aqui na varanda de casa, quando uma amiga minha de São Paulo me manda alguns áudios falando sobre o Otávio Mesquita.

O apresentador foi assaltado pela segunda vez no bairro do Morumbi, onde ele mora, após sair de uma farmácia. Em seu perfil do Instagram, Mesquita contou o que aconteceu e aproveitou para alertar seus seguidores.

“Meus amigos, estou bem, mas um pouco assustado ainda, mas não poderia deixar de alertá-los. Ele esperou eu sair da farmácia, anunciou o assalto e levou o meu relógio, colocaram o revólver na minha cabeça, mantive a calma e entreguei o que ele pediu, sensação horrível.

Infelizmente final de ano é sempre assim, fiquem atentos, não saiam de moto ou com objetos de valor.Tomem MUITO cuidado.”,desabafou ele na legenda.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado