Já que eu estava sentada em frente a TV não pude deixar de anotar também aquelas que erraram na escolha dos looks para o Baile Met. Claro, que devo fazer um parênteses, afinal, os designers criaram suas peças pensando em Lagerfeld, o homenageado da noite, e eu não entendi que referência usaram para sua criação.
Lily Collins
Pavoroso! Se Emily In Paris acerta tanto nas escolhas, o que aconteceu com a atriz? Lily vestiu Vera Wang e tudo estava sob controle até ela se virar e mostrar a cauda do vestido escrito ‘Karl’. A impressão que deu é de um trabalho mal feito e de última hora. Além disso, a silhueta dela poderia ter ficado mais esguia se a parte branca do vestido não fosse tão comprida. Afe!
Finneas O’Connell
Não sou contra a moda masculina, longe de mim, mas afinal: de que adianta colocar os homens para desfilar no tapete vermelho sendo que eles não entregam? (Exceto Bad Bunny, que estava impecável de Jacquemus). O look de O´Connell é Vivienne Westwood e foi uma boa inspiração para lembrarmos de Vivianne, apenas. Fora do tema!
Kylie Jenner
Kylie… Jenner… Nada mais. Se anos atrás ela entrou para a história da moda com plumas e brilhos, agora entrou para a história do terror. Vermelho e azul pastel? Oi? O vestido é do Jean Paul Gaultier e eu não compreendi a escolha de cores, mesmo tendo amado a parte interna do vestido.
Kristen Stewart
Já faz um tempo que ando de olho na Kristen e acredito que Chanel tenha feito escolhas ruins para ela há tempos, porque não é possível. A atriz escolheu um terninho da coleção resort de 2007 da marca e deu um show de horror. A silhueta ficou toda deformada e ela sempre aparece com cara de quem comeu e não gostou. Pavoroso!
Lil Nas X
Sou contra dizer que Lil ficou parecendo o Freddie Mercury prateado, mas não consigo defender o look sem dizer que ele foca em causar como Lady Gaga, mas não acerta nas escolhas, afinal, ele apenas mostra o seu corpo sem contar uma história do que veste. Acho polêmico, acho! Mas acho que faltou elementos Karl que ultrapassem a barreira de Choupette.