Ai gente, meu coração quase sai pela boca ao saber que meus famosos do coração sofreram algum acidente. Olivier Anquier revelou detalhes do acidente que sofreu no deserto do Jalapão e ainda revelou que a queda foi besta, deixando os seguidores e fãs apreensivos.
“Hoje, dia 4 de Janeiro, é o dia aniversário de 4 mês da minha queda de moto durante o Rally Dos Sertoes. Saindo de Foz de Iguaçu dia 28 de Agosto e após atravessar os estados do RS, SC, PA, MS, Tocantins, Ilha de Bananal. Terminei a aventura dia 4 de setembro no meio de deserto do Jalapão após ter surfado nos traçados de areias fundas e fofas a mais de 100 por horas durante mais de 400km de um total de 525Km de especial cronometrada. Tomei um tombo besta ao ser alcançado e ultrapassado pelo quinto UTV”, disse ele.
Olivier ainda diz que tudo ocorreu devido ao cansaço e ao calor em excesso. “Erro de pilotagem minha devido ao cansaço, o calor, a poera e a anciã de estar a 4 kms do abastecimento aonde eu sonhava parar e me aliviar das dores intensas da vontade de mijar que me torturava a horas. Foi um tombo seco a velocidade baixa que deslocou o humerus do ombro esquerdo e cuja a cabeça do osso amassou e prendeu os nervos plexo braquial e por sua vez a minha cabeça esticou e rasgou o conjunto ao tocar o chão. Danos graves e dores perpétuas fabre muito intensa há já 4 meses e uma recuperação lenta mas promissor”, declarou.