Preparem o tapete mais luxuoso da Avenida Europa, porque São Paulo viveu uma noite daquelas que entram para os anais da sofisticação. Dado Castello Branco celebrou 30 anos de reinado arquitetônico lançando seu terceiro livro o icônico “Dado” ,com sessão de autógrafos e um coquetel que fez a B&B Italia, nos Jardins, pulsar estilo e poder.
E quem passou por lá? A realeza do bom gosto:
Costanza Pascolato, A Imperatriz do Estilo, dominando a cena com seu olhar apurado e histórico na moda brasileira.
Gloria Kalil, a guardiã da elegância consciente, provando que saber vestir é um gesto de inteligência.

Ana Maria Vieira Santos, referência em design autoral sofisticado.
Arnaldo Danemberg, o colecionador que transforma peças históricas em conversas com o tempo.

Geyze Diniz, comandando causas sociais e lifestyle de impacto.

Gilberto Elkis, o artista dos jardins mais desejados do país.

Jorge Elias, o decorador que é sinônimo de opulência com refinamento.
Ricardo van Steen, o olhar criativo que reinventa o design.

Patricia Anastassiadis, arquiteta dos espaços onde o luxo mora com discrição.

Guilherme Euches, Guilherme Castello Branco e uma verdadeira constelação da arquitetura contemporânea.

Uma noite de networking tão precioso que faltou taça para tanto brinde. Um livro para brilhar nas mesas (de centro e de café).
Publicado pela prestigiada editora italiana Rizzoli, “Dado” reúne fotografias de projetos que traduzem: luz que acaricia; materiais que narram ;horizonte que inspira e arte que pulsa
Dividido em três capítulos, o livro passeia pela trajetória de 30 anos do arquiteto, celebra a expansão de seu trabalho mundo afora e brinda a continuidade da tradição familiar nas mãos do filho Guilherme Castello Branco, que já enfrenta os holofotes com sua marca Jequitibá.
Porque o Brasil ama quem cria beleza?
O lançamento deixa claro: Dado Castello Branco não apenas decora, ele emociona. Cria casas para viver memórias.
Ambientes que convidam ao amor, às conversas eternas, ao descanso da alma. São três décadas assinando a estética do luxo nacional e essa história está só começando.
“Dado” já está disponível nas melhores livrarias e promete disputar espaço em todas as mesas elegantes do Brasil.