Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

O que aconteceu com Matheus Ceará?

O humorista cancelou sua agenda de compromissos e segue afastado temporariamente revelando detalhes nas redes sociais

Kátia Flávia

16/06/2023 12h30

O humorista cancelou sua agenda de compromissos e segue afastado temporariamente revelando detalhes nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Matheus Ceará esclareceu detalhes sobre o seu estado de saúde nas suas redes sociais. Depois de deixar os fãs preocupados por cancelar sua agenda de shows, o humorista contou que segue temporariamente afastado de suas atividades.

“Comunicamos que o artista segue temporariamente afastado de suas atividades. Seu estado de saúde, aparentemente, não é grave, mas requer cuidados para que o mais breve possível ele consiga retomar sua agenda. Lamentamos qualquer inconveniente, mas neste momento temos que priorizar a saúde e o bem-estar do Matheus”, diz o texto.

Pessoas próximas de Mateus comunicaram ao jornalista Thiago Sodré que ele teve um surto psicótico e que está se tratando com a ajuda de amigos e familiares. Carlos Alberto de Nóbrega é um dos amigos que tenta contato com o humorista.

Nos comentários da publicação, os amigos e fãs mandaram boas energias para o humorista para que ele fique bem logo. Enviando todas as energias positivas para que tudo isso passe logo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado