Amores, acabei de descobrir uma revelação sobre a cena que está dando o que falar na série Tremembé! Em uma cena quente, Cristian Cravinhos usa uma calcinha preta para se relacionar com a Duda, a detenta com quem ele teve um romance no presídio.
Pois bem, o próprio Cristian Cravinhos se revoltou com a produção, chamou a série de mentirosa e tentou se defender nas redes sociais.

Foi aí que o roteirista, o jornalista investigativo Ulisses Campbell, que acompanhou de perto os presos em Tremembé, resolveu dar o grand finale nessa fofoca! Ele rebateu o ex-detento, dizendo que a história é comprovada: “No jornalismo, um testemunho gravado não basta para publicar uma história, sobretudo quando ela é controversa. Muitas vezes é necessário apresentar provas materiais.”
E que provas são essas, meus amores? Ele publicou a foto da calcinha usada por Cristian na vida real!

Mas a cereja do bolo não foi a calcinha. Ulisses Campbell ainda divulgou uma carta escrita por Cristian para a sua amada Duda. O romance por trás das grades é real e foi intenso, com direito a declaração de amor!
Em um trecho da carta, Cristian agradece a Duda por ter estado ao seu lado no presídio: “Para mim você é um presente que Deus me deu de representação de uma pessoa bem legal, por isso Dudinha, obrigado mesmo por transformar minha vida muito melhor”.


Bem, na vida real, Duda acabou conseguindo vaga na ala onde estavam os irmãos Cravinhos, condenados pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen. Cristian acabou se apaixonando por Duda e eles acabaram se envolvendo. Eles teriam vivido uma paixão intensa dentro do presídio dos famosos!

Gente, fiquei passada! O romance foi real!