“Viver a Vida” (2009), estreia hoje no Canal VIVA, substituindo a novela “América”, de Glória Perez na faixa das 22:50 no canal fechado.
Na história, Helena é interpretada por Tais Araújo, sendo uma modelo de sucesso internacional, que escolhe largar tudo para se casar com Marcos (José Mayer), um empresário 20 anos mais velho que ela. Porém, ao descobrir sobre o relacionamento, a ex-mulher do e duas das filhas do empresário se colocam contra o casamento.

Taís Araújo já chegou a dizer em entrevistas que se sentia insegura no papel: “A minha sensação é de que Helena tinha de ter sido a personagem da Lilia Cabral, que era brigada com a filha e, depois do acidente de carro, acaba fazendo um acerto de contas com o passado”.

A novela será exibida de segunda a sábado, às 22h50, com reprise e maratona aos domingos.