A recente separação de Cíntia Chagas e o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP) pegou muitos de surpresa, especialmente porque o casamento deles durou apenas três meses. Os dois se casaram em maio em uma cerimônia íntima na Itália, mas já anunciaram o término.
Antes do rompimento, Cíntia havia compartilhado opiniões polêmicas sobre o casamento. Em um vídeo antigo, ela declarou: “Posso pagar a língua, mas se Deus quiser, nunca mais vou me casar. Acredito que o casamento é uma grande furada, mas acho que toda mulher deveria casar pelo menos uma vez, só para ser divorciada. É elegante.”
Após o anúncio da separação, Cíntia republicou um vídeo de uma influenciadora chamada Sarah Costa, defendendo-a das críticas sobre o divórcio rápido. “Você que está criticando a Cíntia, nunca foi casada com um homem? dizia o vídeo.
Cíntia comentou: “Traduzindo a fala da minha nova amiga de infância: da missa, vocês não sabem a metade.”
Em sua declaração oficial sobre o fim do relacionamento, Cíntia afirmou que a decisão foi tomada após perceberem que, apesar de compartilharem valores, tinham objetivos de vida divergentes.