Amores, adoro começar o dia vendo os últimos lançamentos do mundo da música. Eis que dou o play no novo trabalho da minha deusa, a Liniker, para a música “Pote de Ouro”, com a participação da Priscila Senna. E o clipe é um espetáculo!
O audiovisual teve patrocínio da Estrella Galicia, cervejaria espanhola que segue ampliando sua presença no universo da música brasileira ao lado de Liniker. Depois de marcar presença como cerveja oficial da turnê “Caju”, a marca volta a se conectar à artista em uma nova ação que une autenticidade e engajamento de comunidades.
A Estrella Galicia atuou tanto com objetos na cenografia do clipe quanto na narrativa visual. A marca aparece de forma natural e integrada à história, seja nas geladeiras do bar, nas mãos da garçonete e da própria Liniker.

Mais do que uma inserção de marca, a Estrella Galicia participou ativamente da experiência, convidando quatro superfãs da artista para figurarem no clipe e vivenciarem os bastidores da gravação.
Engajamento real com fãs e comunidades
Durante as gravações de “Pote de Ouro”, a Estrella Galicia convidou um fã de Liniker para, além de acompanhar o set, registrar a experiência com uma câmera analógica, em um olhar de bastidor e proximidade com a artista. As fotos darão origem a um post colaborativo entre Liniker e Estrella Galicia, que apresenta a visão do fã sobre o processo criativo do clipe.
A ação dá sequência à relação que a marca vem construindo com as comunidades e fã-clubes da cantora. No aniversário de Liniker, por exemplo, a Estrella Galicia realizou uma iniciativa especial com seus admiradores, reforçando sua presença e mantendo diálogo constante com esse público.

“Pote de Ouro”, faixa do álbum Caju— indicado a sete categorias do Grammy Latino 2025 — é estrelado por Liniker, Priscila Senna e grande elenco, com direção de Sillas H. e da própria cantora e direção de movimento e coreografia de Raiana Moraes. A obra mistura drama, ação e brasilidade em uma narrativa sobre força e reconquista da autoestima.