Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Novo Boletim Médico de Zé Neto: cantor sertanejo deixa UTI

Kátia Flávia

07/12/2023 12h45

Genteeeee , olha só que notícia maravilhosa que eu acabei de receber. O Hospital de Base de São José do Rio Preto, em São Paulo, acabou de informar nesta quinta-feira (7) que o cantor sertanejo Zé Neto foi transferido da UTI para o quarto da enfermaria, que indica que sua recuperação tem evoluindo muito bem A nota deixou claro que não há previsão para alta hospitalar.

“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) será transferido da UTI para o quarto de enfermaria na tarde desta quinta-feira (7/12).

A equipe multidisciplinar do HB de Rio Preto decidiu pela transferência após avaliação clínica criteriosa, com auxílio de exames de imagem e laboratoriais, constatando a evolução positiva do quadro clínico e demais parâmetros.

O paciente segue em observação permitindo a alta para o quarto de enfermaria.

Diante da gravidade do acidente automobilístico, os médicos consideram a evolução clínica de Zé Neto bastante positiva, tendo o paciente colaborado de forma importante com a equipe multidisciplinar que o assistiu nos dois dias de internação na UTI. Durante este período, 10 profissionais atuaram: médicos clínicos, cirurgiões e intensivistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, cirurgiã dentista e nutricionista.

Não há, no momento, previsão de alta hospitalar”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado