Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Nova Bibi Perigosa? Juliana Paes estreia no Disney+ como chefe de quadrilha

A atriz que está para fazer um retorno em “Renascer” e em cartaz na Netflix está em mais um trabalho.

Kátia Flávia

01/08/2024 18h30

A atriz que está para fazer um retorno em “Renascer” e em cartaz na Netflix está em mais um trabalho.

O Disney+ divulgou na última quarta-feira (31) o teaser de “Vidas Bandidas”, sua nova série brasileira estrelada por Juliana Paes. A trama, que mistura drama e ação, traz Paes como Bruna, uma poderosa chefe de quadrilha que assalta turistas no Rio de Janeiro.

O elenco conta com nomes como Thomas Aquino, Rodrigo Simas, Larissa Bocchino e Larissa Nunes. “Vidas Bandidas” estreia em 21 de agosto no Disney+, marcando o início de uma nova fase para Juliana Paes, que deixou a TV Globo após 21 anos para se dedicar ao streaming.

Juliana Paes que atualmente está em cartaz na Netflix com “Pedaço de Mim”, descreve sua personagem como “um projeto diferente de tudo o que já vivi”. Ela destaca a complexidade do papel e a intensidade das cenas de ação e suspense que irá enfrentar. Não perca a estreia desta trama envolvente e cheia de adrenalina!

“É uma personagem que é uma chefe de quadrilha, um projeto diferente de tudo o que já vivi. Apesar de ter vivido uma Bibi (Perigosa) que tinha um envolvimento com essa vida mais bandida, Bruna conquistou um lugar de poder e a narrativa que a gente tem nessa história também”, afirmou a atriz.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado