Gatas, o babado no SBT tá daquele jeitinho que a gente gosta.
Vocês já sabem que os rumores sobre a saída do Rinaldi Faria estavam tão fortes quanto spoiler de novela né? E não é que ele voltou a repetir pra coluna do querido Flávio Ricco que o compromisso dele sempre foi direto com a Daniela Beyruti, nada assinado, nada cronometrado, só aquele famoso aperto de mão cheio de promessa?
Pois muito que bem! A Dani, que não deixa passar uma injustiça, falou à coluna também e foi claríssima.
Disse que as notícias que andam rodando por aí são maldosas demais, e ainda fez questão de explicar que Celso Portiolli, César Filho e Ratinho nem sabiam que o contrato do Rinaldi estava chegando ao fim. Minha filha, você imagina o climão na fila do café depois dessa revelação.

Ela ainda mandou o comunicado oficial, toda certinha, e completou dizendo que é muito grata ao homem e que ele fez muito pelo SBT. Coisa de gente educada, né? Aquelas frases que vêm com sorriso mas podem esconder um “ufa” atrás.
Já o Rinaldi, por sua vez, também não quis ficar calado. Disse que nada do que estão falando procede e que desde o início deixou claro pra Dani que dedicaria um ano da vida dele ao SBT, tudo na base do amor e da gratidão.
Agora, minhas amadas, depois que o comunicado caiu na praça, aí sim que o circo pegou fogo. Teve gente comemorando, teve alfinetada nas redes sociais e aquele climão de “graças a Deus acabou”. Porque né, o homem cortou excesso, mexeu na folha de pagamento, botou ordem na casa e tocou em ferida que muita gente queria deixar escondida embaixo do tapete.
E como boa carioca que sou, eu digo o que todo mundo pensa! Onde tem corte e reorganização, tem desconforto. E onde tem desconforto, tem rivalidade. E onde tem rivalidad, tem muita fofoca pra minha alegria!