Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Noiva de Oruam quebra o silêncio e revela reação de Marcinho VP à prisão do filho

Kátia Flávia

24/07/2025 10h30

Fernanda Valença expõe tensão familiar e diz que sogro, chefe do Comando Vermelho, “nunca se alegrou” com o destino do rapper

Fernanda Valença expõe tensão familiar e diz que sogro, chefe do Comando Vermelho, “nunca se alegrou” com o destino do rapper

Ai, meus anjos… o babado é sério. Depois da bomba que caiu sobre o mundo do rap, com a prisão de Oruam, aquele que até outro dia desfilava entre streamings e holofotes, quem resolveu se manifestar foi Fernanda Valença, a noiva do artista. E o desabafo veio com tudo: coração na mão, indignação à flor da pele e uma narrativa que mistura drama, lealdade e tensão familiar.

A influenciadora usou as redes sociais nesta quarta-feira (23/7) para contar como foi, de dentro da casa deles, a operação que levou Oruam a se entregar à polícia. Mas o trecho que mais causou comoção foi quando ela comentou a reação do sogro, ninguém menos que Marcinho VP, líder do Comando Vermelho. Sim, ele mesmo. Segundo Fernanda, ao contrário do que muitos pensam, o chefão do tráfico não vibrou com a prisão do filho.

“Meu sogro e minha sogra lutaram incansavelmente ao longo da vida para que seus filhos mudassem o destino da família”, escreveu ela, com aquele tom de quem sabe os bastidores de uma história que não é só feita de manchetes policiais.

oruam 1536x1018

Mas, minhas queridas, a situação é digna de roteiro: Fernanda contou que teve uma arma apontada para a cabeça de Oruam e até um fuzil direcionado à cadelinha deles durante a operação. Sim, um fuzil. Para a cachorra. É o tipo de detalhe que faz até perua calejada prender a respiração.

“A todo custo, perseguem, ameaçam, fazem piadas, e adotam uma postura agressiva até conseguirem o que desejam: desestabilizar o Mauro (Oruam) para que ele reaja exatamente como eles esperam”, desabafou. Um discurso alinhado, firme, mas recheado de dor e, claro, de esperança.

Fernanda terminou dizendo que confia na justiça e deseja que a verdade apareça, porque, omo toda boa mulher apaixonada, acredita que ainda há espaço para a redenção. “Nossa esperança é que essa situação seja resolvida da melhor forma possível”, escreveu.

]]
]]

Vale lembrar que Oruam se entregou na terça-feira (22/7), depois de ser indiciado por sete crimes, incluindo tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência, desacato, ameaça e lesão corporal.

O caso ainda vai render muito pano pra manga, minha flor. E a sociedade, como sempre, assiste tudo com um misto de curiosidade, julgamento e, por que não dizer?, voyeurismo. Mas cá entre nós? Há quem viva no luxo das aparências. Outros, no peso das escolhas. E tem quem, como Fernanda, tenha que equilibrar os dois de salto alto e com a alma em carne viva.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado