Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Noiva de Oruam promove círculo de oração após a prisão do cantor:  “É assim que eu luto minhas guerras”

Kátia Flávia

25/07/2025 9h00

“Se eu pudesse, eu tirava o Mauro com as minhas próprias mãos de lá”, disse Fernanda Valença entre lágrimas, em um dos momentos mais emocionantes do caso até agora.

“Se eu pudesse, eu tirava o Mauro com as minhas próprias mãos de lá”, disse Fernanda Valença entre lágrimas, em um dos momentos mais emocionantes do caso até agora.

Ai, amores… A vida da influenciadora Fernanda Valença, noiva do rapper Oruam, virou praticamente uma novela das 21h com pitadas de drama bíblico e cenas dignas de Oscar. Após a prisão do artista, que foi levado na última terça-feira (22/7) para o presídio de Gericinó, classificado como de alta periculosidade, a gata decidiu se armar de fé, lágrimas e esperança.

whatsapp image 2025 07 24 at 12.48.56 1

Na noite desta quinta-feira (24/7), Fernanda reuniu a família do cantor e amigos próximos em um círculo de oração poderoso na mansão onde moram, no Joá, zona oeste do Rio. E não foi pouca gente, viu? Eram mais de 20 pessoas clamando pela liberdade do artista, tudo ao som de louvores e versículos.

Em um dos vídeos compartilhados por ela nos stories, aparece a frase: “É assim que eu luto minhas guerras”, numa vibe intensa de filme gospel. E ela não parou por aí. Citou até o profeta Jeremias, mandando esse recado direto do coração (e do Velho Testamento!):

whatsapp image 2025 07 25 at 06.30.15 (1)

“Quando vocês clamarem por mim em oração, eu os ouvirei… Os trarei de volta para casa”, Um versículo que, convenhamos, encaixou como uma luva para o momento.

Mais tarde, Fernanda apareceu visivelmente abalada, sem filtro, sem maquiagem e com emoção escorrendo pelo rosto, e respondeu com delicadeza às pessoas que estavam sugerindo protestos em frente ao presídio: “O advogado pediu pra não fazer isso agora… Gente, eu não tenho mais força. Eu achava que era forte, que era braba, mas eu não sou não”, disse, chorando.

E soltou a frase que parou a internet e fez até quem não acompanha o caso dar um suspiro dramático: “Se eu pudesse, eu tirava o Mauro com as minhas próprias mãos de lá, cara.”

foto leo dias 2025 07 22t022612.798 (1)

Lembrando que o rapper, que tem como nome de batismo Mauro Davi Nepomuceno dos Santos, está sendo acusado de nada menos que sete crimes, incluindo tráfico, associação, desacato, ameaça e lesão corporal. Tudo isso, após uma operação policial em sua casa na segunda-feira (21/7), que visava apreender um adolescente. um  tal de Doca. acusado de roubo de carros e envolvimento com o tráfico.

Enquanto o caso se desenrola, Fernanda segue sendo a noiva guerreira, a leoa ferida, dividindo com os seguidores cada oração, cada lágrima e cada gota de esperança.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado