Gente, eu já falei para vocês que eu amo a Iza? Eu acho ela incrível, uma mulher soberana. Pra mim, uma das maiores artistas da América Latina.
E olha, a nossa musa divônica fez questão de comparecer a premiação do Grammy Latino, mas imagino como deve estar o coraçãozinho dela por ter deixar sua filhinha, Nala, de 1 mês em casa.
No tapete vermelho do evento, ela desabafou sobre a saudade da filha e enfatizou a importância de participar da premiação.
“É uma sensação muito doida. Estou muito feliz de estar aqui. É um momento muito especial. Acho que o Grammy acaba tendo um sabor diferente agora que sou mãe. Ela é muito pequena, só tem um mês. Sei que no futuro ela vai saber que a mãe está fazendo um bagulho que gosta muito. Ao mesmo tempo que morro de saudade, estou muito feliz”, afirmou a artista em entrevista ao canal BIS. Ela ainda brincou: “Parece que deixei um órgão em casa”.
Ela estava concorrendo em duas categorias, sendo elas Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, com Afrodhit, e Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa, com Fé nas Maluca, parceria com MC Carol. Infelizmente, a artista não venceu em nenhuma delas.