Amores, estou na aula de pilates com minha personal exclusiva em um estúdio do Leblon. Meu bem, o local me traz uma paz inexplicável enquanto me alongo rodeada por plantas e aromas de lavanda. Ao fim dos exercícios, a diva me contou que uma ex-panicat se defendeu da acusação de calote por uma moradora do Maranhão.
Acontece que, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, Nicole Bahls contou sua versão sobre a polêmica da porquinha. A influenciadora é apontada por supostamente ter combinado com o filho de uma maranhense a soltura do animal em troca de dinheiro.
Nicole fez questão de esclarecer que o animalzinho estava sofrendo maus-tratos pelos donos, com privação de água e comida, e desmentiu que teria prometido dar alguma quantia ao garoto.
“Maus tratos aos animais dá cadeia e não recompensa. O porco estava preso sem água, sem comida. Não vou incentivar maus tratos. Dinheiro eu dou pra quem trata bem, pra ONGs. E uso pra cuidar dos meus animais muito bem”, desabafou.

Nos últimos dias, uma moradora do povoado Passagem D’Água, em Barreirinhas (MA), acusou Nicole de calote após pedir a soltura da porca em troca de pagamento que nunca foi realizado.
“Ela falou que quando chegasse no hotel ela ia passar o PIX. Ela pediu, a gente deu, e até hoje a gente não foi recompensado. E até hoje a gente nunca achou a porquinha do meu filho, que está muito triste porque a gente não achou mais”, disse a moradora identificada como Deusarina.
Amores, que situação complicada… será que, depois dessa entrevista, os familiares do garoto vão se pronunciar novamente?! Vamos esperar os próximos capítulos…