Nicolas Prattes se abriu sobre a recente controvérsia envolvendo sua vida sexual com Sabrina Sato, revelando que não se arrepende das declarações feitas. Durante sua participação no programa “Sobre Nós Dois”, o ator gerou burburinho ao afirmar que ele e a apresentadora se encontraram “50 vezes” em uma semana no início do relacionamento.
“Considerando que se vê sete dias na semana? Se vendo de segunda a segunda, no início do namoro, umas 50 vezes. 24 horas por dia, de segunda a segunda, de férias sem fazer nada”, descreveu Prattes.
Em uma conversa com o colunista Lucas Pasin, Nicolas comentou a repercussão e reafirmou que não se sente arrependido. “Não me arrependi da declaração. O programa foi um sucesso, viralizou e isso é ótimo. Quando falamos, sabemos que vai repercutir. O que a gente falou está de acordo com o nosso sentimento”, declarou.
Prattes também destacou que, embora fosse mais reservado sobre sua vida pessoal antes do relacionamento com Sabrina, a natureza pública de sua parceira mudou sua perspectiva. “Sempre fui mais reservado. Mas, a partir do momento que tenho uma relação com outra pessoa que também é bastante conhecida, estou ciente das coisas que acontecem. É claro que existe um cuidado. É o meu ofício”, explicou.