Olha, meu bem, se tem barraco que não decepciona, é quando Cardi B e Nicki Minaj resolvem lavar roupa suja em público. A rixa das divas do rap, que já é antiga, subiu de nível nas últimas horas e chegou a um ponto baixíssimo: até filhos e parentes das duas viraram alvo de ofensas e acusações pesadíssimas.
Tudo começou quando Cardi, toda confiante, disse que ia ultrapassar Nicki em streams com seu novo trabalho. Só que não rolou, né? Aí Nicki não perdoou e debochou da rival. Daí, gata, o caldo entornou de vez.
Em uma sequência de posts no X (antigo Twitter), as duas perderam completamente a linha. Nicki atacou diretamente as filhas de Cardi, chamando-as de “macaca” e “barata”. Cardi revidou e foi além: jogou veneno em cima do filho de Nicki, Papa Bear, insinuando atraso no desenvolvimento da criança e culpando a mãe por suposto uso de drogas.

E não parou por aí! Cardi, em tom passivo-agressivo, ainda escreveu mensagens direcionadas ao menino, dizendo sentir pena pela falta de atenção da mãe e até lembrando o episódio icônico em que atirou um sapato em Nicki na Semana de Moda de Nova York, em 2018.
Pra piorar o barraco, Cardi trouxe acusações de abuso à mesa, insinuando que Nicki teria sido vítima do próprio pai e atacando outros familiares da rapper. Ou seja, nível pesadíssimo de baixaria!
Enquanto isso, Nicki finge que tá plena, compartilhando que sua música antiga “Win Again” voltou a bombar e que até bateu número um no iTunes em vários países. Além disso, a rapper ainda soltou que a equipe de Cardi teria implorado por parceria em turnê e disco, e disse que tem provas!
Resumo da ópera, amore: essa guerra tá longe de acabar. E quem ganha com isso? A internet, que não perde um refresh pra ver o próximo capítulo desse barraco lendário.