Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Neymar reage a oração de fã e fala sobre expectativa por convocação da Seleção: ‘fiz o máximo’

Atacante compartilhou vídeo de criança pedindo seu retorno ao time brasileiro e comentou sobre a possibilidade de disputar o próximo Mundial

Kátia Flávia

18/05/2026 11h31

whatsapp image 2026 05 18 at 11.26.00

Atacante também falou sobre expectativa para a lista oficial da Seleção. (Foto/Reprodução: Raul Baretta/Santos FC)

O nosso polêmico Neymar apareceu na internet do jeitinho que o brasileiro gosta, muito emotivo, esperançoso e cercado pelo clima de convocação da Seleção, que será anunciada nesta segunda-feira (18).

E sobre o menino Ney, já tem gente tratando essa possível volta como se fosse final de novela das nove.

Nos últimos dias, viralizou nas redes sociais um vídeo de um garotinho fazendo uma oração emocionada pedindo pela convocação do camisa 10. Sim, minhas amigas, o menino literalmente colocou Neymar nas intenções espirituais dele. E claro que o atacante viu!

Sensibilizado, respondeu de forma simples, mas suficiente pra desmontar o nossocoração: “vai dar tudo certo”.

whatsapp image 2026 05 18 at 11.26.01
“Vai dar tudo certo”, escreveu o jogador ao compartilhar publicação que viralizou nas redes. (Foto/Reprodução: Instagram/@gossipdodia)

E resta alguma dúvida de que os torcedores do gato estão agindo como se a convocação já estivesse escrita nas estrelas, nos búzios e talvez até em um VAR celestial?

E Neymar também resolveu falar publicamente sobre a expectativa de voltar à Seleção Brasileira. Após uma partida do Santos, usando estrategicamente ou não, uma jaqueta verde e amarela digna do mood “estou disponível para servir ao meu país”, o jogador comentou sobre as especulações envolvendo sua condição física e reclamou do que chamou de “falação errada”.

Segundo ele, esforço não faltou. “Fiz o máximo”, afirmou o atacante, deixando claro que trabalhou duro para tentar retornar ao time nacional.

Neymar disse que, caso não seja convocado, será apenas mais um brasileiro torcendo pela Seleção durante o Mundial.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado