Genteee, estou aqui com meu ar condicionado ligado no máximo para suportar esse calorão aqui do Rio de Janeiro, quando recebo uma mensagem no meu Whatsapp sobre o Neymar e a Luana Piovani.
Parece que o jogador de futebol chegou no seu limite em relações ás ofensas que tem recebido dela nas redes sociais e entrou uma ação judicial acusando Piovani de injuria e difamação.
De acordo com Feltrin, a artista será completamente massacrada nesse processo. O jornalista disse que o principal motivo do processo seria declarações feitas por ela nas redes sociais, entre final de maio e início de junho de 2024 e o jogador teria solicitado uma indenização na quantia de R$ 50 mil.
“Nos dias 28 de maio de 2024, 30 de maio de 2024 e 1º de junho de 2024, por meio de publicações de ‘Stories’ em seu perfil na rede social Instagram (@luapio), LUANA PIOVANI difamou e injuriou continuadamente o Querelante NEYMAR DA SILVA SANTOS JÚNIOR e ofendeu a sua reputação, a sua dignidade e o seu decoro com as seguintes declarações proferidas pela rede mundial de computadores, o que facilitou a divulgação das ofensas contra a honra”, disse o documento da defesa do camisa 10.”
Outro motivo foi a loira ter falado que Neymar é um péssimo pai e também por ter chamado o atleta de “traidor de mulher grávida”.
“Pode ser que a mulher que ele esteja, ache ele um ótimo pai. Mas, a gente precisa ter discernimento para entender que ela está vivendo uma fantasia. Alguém que traia uma mulher grávida 3 vezes durante a gestação não pode ser um bom pai, porque não está levando em consideração nenhuma a mãe dessa criança, entendeu? Não tem respeito por ela”, retrucou.