Alô, meu povo! Pode acender o charuto e abrir o champanhe, porque a Netflix acaba de apostar alto no Brasil e o prêmio é GIGANTE! A plataforma confirmou oficialmente a segunda temporada de “Os Donos do Jogo”, a série que levou o jeitinho carioca direto pro ranking global e fez o planeta inteiro repetir: “É o Brasil que tá jogando, bebê!”

A trama, que mistura poder, traição tomou conta do catálogo da Netflix, virou vício nacional e deu xeque-mate no mundo, ocupando o primeiro lugar entre as produções de língua não inglesa mais assistidas do planeta. Foram 5,9 milhões de visualizações e uma legião de fãs que não consegue mais dormir sem pensar em Profeta, o personagem de André Lamoglia (um gato, amo desde Elite), o novo crush oficial do streaming.
“Estou muito feliz e honrado com o carinho do público”, disse André, todo humilde, mas a gente sabe que por dentro ele tá igual a gente: surtando de felicidade e esperando o figurino novo pra próxima temporada.
A produção da Paranoïd, com direção de Heitor Dhalia, entregou tudo, ritmo, tensão, close, suor, tiro, porrada e drama político com sotaque carioca. É o tipo de série que faz a gente querer dar pausa só pra respirar e pensar: “Meu Deus, é ficção ou o Brasil mesmo?”

E o melhor: a Netflix já avisou que vem muito mais por aí! A nova temporada promete mergulhar ainda mais fundo no submundo do poder, com personagens afiados e reviravoltas dignas de novela das nove com orçamento de Hollywood.