Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Neta de Carlos Alberto de Nobrega foi diagnosticada com câncer de mama 

Bruna Furlan de Nóbrega fez um grande desabafo em suas redes sociais para contar sobre o seu diagnóstico 

Kátia Flávia

08/01/2026 15h56

Bruna Furlan de Nóbrega fez um grande desabafo em suas redes sociais para contar sobre o seu diagnóstico

Meninas, eu estava fazendo uma omelete de frango com cream cheese enquanto falava com uma amiga minha por vídeo chamada, eis que minha assistente falando sobre o que tinha acabado de saber sobre a neta do Carlos Alberto de Nóbrega. Eu fiquei tão chocada com o que ouvi que a minha omelete voou e foi parar no chão da minha sacada récem-limpa. 

A influenciadora Bruna Furlan de Nóbrega surpreendeu a todos após revelar que está com câncer de mama em suas redes sociais nesta quarta-feira (7). 

Com 168 mil de seguidores, a influenciadora de 24 anos é filha de Vini Nóbrega, um dos seis herdeiros do humorista, gravou um vídeo contando o seu caso em todos os detalhes possíveis. Ela disse que foi diagnosticada com um carcinoma mamário invasivo, do tipo não especial, hormonal, HER2 negativo e com metástase. 

“No final de dezembro de 2025, eu fui oficialmente diagnosticada com câncer de mama. Não foi fácil, e não está sendo fácil, mas eu nunca fui capaz de esconder algo de vocês”, começou ela, na legenda da gravação. 

“Todas as vezes que eu compartilhei alguma dor aqui, tive o retorno de que isso serviu de ajuda para outra pessoa. Então lá vamos nós!”, afirmou. 

“Vai ser uma longa jornada de exames, quimioterapia, cirurgia e radioterapias. Mas também vai ser uma jornada de amor, felicidade e aprendizados. Prometo ser fiel a quem eu sou — viciada em viver”, declarou. 

No depoimento em vídeo, Bruna detalhou o tipo de câncer que está enfrentando: “Eu tenho um carcinoma mamário invasivo, do tipo não especial, que basicamente é o tipo de câncer de mama mais comum. O meu é hormonal, então ele é meio que alimentado pelos meus hormônios, de forma bem leiga, é HER2 negativo e eu tô, infelizmente, com metástase”, assumiu. 

Em seguida, ela aproveitou para rebater qualquer crítica que possa vir ao expor a sua situação: “Eu tô deixando isso público não por empatia, por like ou seja lá qual for o motivo chato que as pessoas possam me acusar. Mas, sim, porque, no meio de toda essa trajetória, descobri que o câncer de mama tem crescido em mulheres mais jovens. E isso é algo que me chocou muito”, declarou. 

“Quando eu descobri meu câncer, fiquei muito revoltada, com uma sensação muito de injustiça, porque fiquei assim: ‘Como assim, eu tenho 24 anos e tô com câncer de mama?’”, questionou.  

“Eu sinto falta de ter alguém com quem eu consiga, de fato, me identificar, que esteja equilibrando o tratamento com a vida de uma jovem. Eu tô no auge da minha juventude e eu quero viver isso. E não quero deixar meu tratamento atrapalhar isso, da mesma forma que não quero deixar minha juventude atrapalhar meu tratamento”, garantiu. 

“Estou me pronunciando antes de, de fato, começar os tratamentos. Quero compartilhar os altos, os baixos e continuar compartilhando a minha vida normal. Eu vou tentar mostrar tudo da forma mais honesta e crua que o meu emocional permitir. Tô com câncer, mas tô bem. Sou a mesma Bruna de sempre e vou vencer isso”, concluiu. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado