Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Nem começou ‘Fuzuê’ e a TV Globo já começou a produzir ‘A Vovó Sumiu’, a próxima novela das 19h

A próxima trama da emissora, aparentemente, contará com a participação da maravilhosíssima atriz Grace Gianoukas.

Kátia Flávia

01/08/2023 15h00

Atualizada 31/07/2023 22h01

A próxima trama da emissora, aparentemente, contará com a participação da maravilhosíssima atriz Grace Gianoukas.

Cadê minhas noveleiras de plantão? A situação é o seguinte amores, enquanto eu estava dando aquela navegada de costume na web, decidi dar uma espiada no enredo da próxima novela das 19h, a ‘Fuzuê’, que em breve substituirá a novela ‘Vai na Fé’, e acabo de ter a certeza de que a TV Globo não perde tempo. 

Pois é minha gente, nesta minha espiada acabei descobrindo que apesar da novela ‘Fuzuê’ ainda nem ter começado, já que a mesma está prevista para estrear no dia 14 de agosto, a emissora está pensando lá na frente e já começou a produzir a próxima  novela das 19h.

Até o momento, poucas informações foram divulgadas, porém é claro que eu vou contar para vocês tudo o que eu já sei. A trama, que está prevista para ter início no dia 4 de março de 2024, será produzida pelo autor Daniel Ortiz e se chamará ‘A Vovó Sumiu’.

A novela, que se tratará de uma comédia romântica, aparentemente, contará com a participação de grande nomes com o da veterana, maravilhosa, Grace Gianoukas, que já participou de produções, como ‘Salve-se Quem Puder’, ‘ Haja Coração’ e ‘Orgulho e Paixão’.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado