Gente, eu to chocada acompanhando a Sabatina do Datenão pelo G1, em um certo momento a Natuza colocou a pauta do direito da mulher no meio da entrevista e deu uma enquadrada tão grande nele que até eu senti aqui.
Durante uma entrevista conduzida por Natuza Nery para uma série do G1, o candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB, José Luiz Datena, protagonizou um momento polêmico.
Ao ser repetidamente interrompida por Datena, Natuza expressou seu descontentamento, chegando a questioná-lo se ele conhecia o termo “manterrupting” — uma prática em que homens interrompem mulheres frequentemente durante uma conversa.
“O senhor já ouviu falar numa expressão chamada manterrupting? quando um homem não deixa uma mulher falar e é exatamente o que está acontecendo, eu quero apenas que o senhor ouça as minhas perguntas.”, reclamou Natuza.
Datena no mesmo momento rebateu: “Eu respeito as mulheres, estou falando com uma entrevistadora independente de gênero, se você fosse homem, eu teria respondido da mesma maneira”.