Amores, estou em uma clínica estética da Urca para relaxar enquanto recebo massagens maravilhosas. Eis que, ao ir em direção à sauna, fiquei sabendo que uma empresária de mente afiada não se abalou com os puxões de orelha da Glô e deu a volta por cima mais classuda possível.
Acontece que, em entrevista ao Podshape, de Juju Salimeni e Diogo Basaglia, a empresária e influenciadora Natalia Beauty abriu o jogo sobre como contornou as notificações da TV Globo por realizar atendimentos em permuta com ex-BBBs da 21ª edição.
Natalia revelou que após começar a atender os ex-participantes do reality global, sua marca ganhou força e segue em expansão pelo mercado nacional deste então.
“Teve uma virada de chave muito forte em minha vida, que foi em 2021. Quando eu comecei a fazer todas as meninas que saiam do Big Brother”, contou.

O problema é que, naquela temporada, assim como todas as outras, o reality já contava com uma marca patrocinadora no segmento de beleza, fato que gerou desconforto nos bastidores da emissora carioca, que tentou resolver o caso por meio de notificações.
“A Globo começou a mandar notificação. Várias. Mas eu entendo. Começou a sair muita mídia. Foi um sucesso. Aí o que começou a rolar lá dentro…. tinha patrocinador de beleza [no reality]”, lembrou a influencer.
Natalia também recordou que, após os ‘puxões de orelha’ da Globo, deixou de mencionar o reality em suas publicações com ex-BBBs nas redes sociais.
“[A emissora] só pediu para não usar o termo BBB. Aí mudei para Missão Natalia BBeauty”, reforçou.
Amores, a criatividade da diva foi inigualável! Fiquei impressionada com os relatos marqueteiros que ela fez no podcast fit.