Eitaa amores, parece que essa treta da MC Mirella com os pais acaba de ganhar um novo capítulo. Pois, na noite desta quarta-feira (22), a mãe da funkeira, Márcia Barroz cedeu uma entrevista exclusiva para a apresentadora Luciana Gimenez sobre o ocorrido.
Ao tentar entender o que realmente aconteceu entre elas, Márcia disparou: “Não vou sair de lá agora. Enquanto, ela não for lá e conversar”. Quando foi questionada pela apresentadora sobre o porque ela não queria sair de lá, ela falou que está organizando a casa dela para fazer uma obra.
Em seguida, Andreia Andrade falou que a mãe da funkeira estava agindo com pirraça. Então, Márcia pontou que não era pirraça e seguiu dizendo que não sairia da casa de Mirella tão cedo.