Amores, como sabemos na noite da última quarta-feira (7), foi o lançamento do livro ‘O Lado B de Boni’, de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o famoso Boni. Na celebração, diversos famosos estiveram presentes para prestigiar o diretor de tv com seu mais novo trabalho.
Um dos nomes que marcaram presença no evento foi a Regina Duarte, mas infelizmente ela chamou a atenção no local por uma situação bem constrangedora. Assim que chegou, a ex- atriz foi completamente desprezada por celebridades e colegas de profissão. Ela chegou a ser entrevistada pela repórter Ana Cora Lima, do portal F5 que perguntou sobre o ocorrido.
“Em um evento com vários colegas de classe, não vi nenhum deles se aproximar de você. Isso te deixa magoada?”, questionou a repórter.
Então, Regina deu a seguinte resposta: “Não. Sabe, querida… Estou leve e tenho certeza que foi uma experiência importantíssima, mas não repetiria. Foram 74 dias suficientes para me mostrar que não era nem é a minha praia. Absolutamente. Na verdade, tenho pena de quem frequenta essa praia. Não é fácil. Então, estou fora e feliz. Aprendi muito”, pontuou a veterana.
Essa atitude de desprezo de alguns famosos seria por causa da posição política adotada pela atriz, que apoia e segue as ideias do ex-presidente Jair Bolsonaro: “Bolsonaro, Bolsonaro e Bolsonaro. Se ele falar que cede para o Tarcísio, eu voto em Tarcísio”, concluiu a atriz mostrando que continua com o mesmo pensamento.