Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Não combinavam com meu caráter”, afirmou Paula Fernandes sobre deixar o escritório de Leonardo

A cantora afirma que nunca teve qualquer tipo de impasse com o sertanejo e desmente rivalidade com outras cantoras do ramo.

Kátia Flávia

22/05/2023 19h00

A cantora afirma que nunca teve qualquer tipo de impasse com o sertanejo e desmente rivalidade com outras cantoras do ramo.

Meu amores, neste domingo (21), a cantora sertaneja Paula Fernandes concedeu uma entrevista ao jornalista André Piunti, onde ela falou sobre o fim de sua parceria com o escritório do também cantor sertanejo Leonardo.

De acordo com a cantora, ela nunca chegou a ter um problema direto com o sertanejo, afirmando que apesar de tudo ele ainda continua sendo um de seus grandes ídolos.

“Não tenho problema nenhum com o Leonardo, nunca sentei com Leonardo para falar sobre isso. Era o escritório dele, mas ele não se envolveu, nunca briguei, nunca cheguei, conversei [com ele], ‘ah Leonardo, não sei o quê…Ele continua sendo meu grande ídolo, uma pessoa que eu sigo na internet e dou risada com as piadas dele”, iniciou a sertaneja. 

Logo em seguida, ela relata que seu contrato havia vencido e que devido a diversas diferenças entre ela e o escritório, não existia mais motivos para que aquela parceria continuasse a acontecer.

“Meu contrato venceu, tinha coisas que não combinavam com o meu estilo, com meu caráter. Então não dava para continuar, meu contrato acabou e ponto final”, explicou a artista.

Por fim, Paula lamenta que as pessoas ficam tentando colocar um artista contra o outro, e cita a nossa eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, no início de sua carreira.  

“É uma pena que as pessoas tenham essa sede de ver o veneno e colocar um contra o outro, e mulher principalmente. [Quando a Marília surgiu] Vieram falar ‘ah, mais uma rival’. Pelo amor de Deus, gente, está na hora disso acabar”, lamentou a cantora.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado