Nanda Costa desabafou sobre o perrengue que passou após a separação de Lan Lanh. Ela confessou ter voltado a ficar solteira em 2018, onde resolveu ter outras experiências de vida, mas reatou o relacionamento em seguida ao se arrepender.
Em entrevista ao Mamilos Podcast, a ex-contratada da Globo deu detalhes da decisão que tomou: “Nós nos separamos em um momento, com quatro anos de namoro. Eu comecei a olhar para o lado, e o nosso combinado era monogâmico”, iniciou a atriz.
“É ainda. Mas tinha essa coisa de começar a olhar para o lado, o combinado não cabe, como nós vamos fazer? E ela: ‘Vai viver’. E aí eu vivi, e que bom que eu quis voltar e deu tempo”, continuou Nanda Costa, relembrando o que passou no período em que esteve solteira pela última vez.
Após um período solteira, a famosa resolveu reatar o relacionamento: “Mas eu já quis voltar assim ‘vivi o que eu precisava’, porque tem uma diferença de idade, então faltou eu viver umas coisas por ser essa menina responsável. Fiz uma bagunça e voltei”.
Nanda Costa também desabafou sobre como se sentiu mais leve ao assumir o relacionamento publicamente em 2018, no momento em que as duas reataram: “Eu não saí do armário. Eu tirei um armário das minhas costas”, soltou.