As tretas envolvendo a Rayane Figliuzzi, atual namorada do cantor Belo, não param de bombar! Nesta terça-feira (10), a modelo, atriz e empresária voltou a ser alvo de comentários nas redes sociais depois que internautas relembraram seu envolvimento polêmico em um esquema de estelionato que agitou o Brasil em 2022. Eita, gente!
Na época, Rayane foi presa durante uma investigação envolvendo a quadrilha Família Errejota, especializada no famigerado golpe do “motoboy”. O crime acontecia quando infratores se passavam por funcionários de bancos e enviavam motoboys até as casas das vítimas para coletar cartões de crédito, que depois eram usados de forma ilícita. Rayane, que tinha um bom número de seguidores (120 mil no Instagram!), foi apontada como envolvida no esquema. Essa polêmica foi amplamente comentada durante o cruzeiro “Belo Em Alto Mar” e não deu sossego para a moça.
Mas as surpresas não param por aí! Rayane também foi uma das estrelas do clipe “Aquela Mina” do MC Mateus, mas o que realmente chamou a atenção foi seu breve romance com o rapper internacional Tyga, em 2020, durante sua estadia no Brasil. O relacionamento, que foi muito comentado na época, teve encontros frequentes ao lado de Tyga e até envolvimento de amigos em comum.
Agora, com Belo ao seu lado, será que Rayane conseguirá deixar o passado polêmico para trás? Ou será que a sombra do estelionato e dos rappers vão continuar rondando a musa? Nós estamos de olho!