Gentee, estou comendo uma pizza aqui perto de casa com umas amigas, quando ouço um grupo assistindo um vídeo do Naldo Benny.
Durante sua participação no Sabadou com Virginia, o cantor não teve papas na língua para dizer o que pensa sobre a Tatá Werneck. Ele comentou sobre a péssima experiência que teve a humorista e deixou claro que ela é uma pessoa que ele não quer mais ficar cara a cara.
Ao ser questionado sobre com qual famoso ele não quer mais dividir um metro quadrado, o funkeiro disparou: “Uma vez fui chamado para fazer um programa com a Tatá Werneck. É a minha versão, tá ligado? Acho que nunca foi ao ar e ficou muito mal resolvido. Assim como vocês passam pra gente, dar uma ‘brifada’, a galera falou; pode zoar, pode pesar, fica à vontade. Eu falei: então é para brincar. E aí entrei na onda”, iniciou.
O cantor explicou como foi que Tatá reagiu à piada: “Depois me pareceu que ela não curtiu a brincadeira. Mas eu fui instruído a fazer, era brincadeira, um programa. Percebi que no quadro ela ficou meio irritada”.
Depois disso, Naldo afirmou que tornou piada frequentemente nos programas dela: “Depois, em outros programas, ela me bateu, ela sempre falou coisas que não gostei, achei deselegante, coisas que até ofendem”.
“Eu fui de acordo com o que a produção dela me pediu pra fazer. Não faltei com respeito, não fui deselegante, entrei na brincadeira que tinha sido instruído. Ela tem a maneira dela de tocar o programa dela que eu acho deselegante, mas é isso. Ela vai falar mal”, finalizou.