Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

”Eu não sou uma peça no jogo importante pra você”, dispara Naiara para Abravanel

Tiago abravanel e naiara azevedo debatem ideias sobre o jogo

Kátia Flávia

28/01/2022 10h05

tiago abravanel e naiara azevedo no bbb22

Reprodução: Rede Globo

A cantora achou que valeu menos de cinquenta reais não ser escolhida para o VIP

O jogo finalmente começou, caro(a) leitor(a)! Afinal de contas, depois de Rodrigo jogar na cara a ingratidão de Douglas, foi a vez de Naiara jogar na lata que não é prioridade para Tiago. ”Eu não sou uma peça no jogo importante pra você”, foi a fala da cantora.

Tudo isso porque na escolha de quem levaria para o VIP do Líder, Tiago esqueceu a cantora dos cinquenta reais no churrasco e levou Jade, Lina, Scooby, Douglas e Arthur — que vai ter pão a vontade. A moça não gostou, pois ela e Abrava são amigos há muito tempo: “Amigo, aqui dentro você não tem responsabilidade sob mim e tá aqui pra jogar”.

“Se você não me acha uma peça importante no seu jogo, tá tudo certo! Se eu não somo nada agora, não tem porque você me usar agora. Foi isso que eu senti!”, disparou, na lata! O neto de Silvio Santos ficou sem palavras e só disse: “Não acho que é isso de somar no jogo…”. Mas apenas!

https://twitter.com/BBBBaile/status/1486938834461986816

Depois, ele falou para o Arthur que achou que seriam nove pulseiras e uma seria de Naiara… Mas se semana passada foram seis, do nada brotaria mais três? Isso é um jogo, meu amor! Não o carnê do baú…

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado