Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Na minha casa, apenas EU fui vacinada”, declara Michelle Bolsonaro, após apreensão em sua casa, por fraude no cartão de vacina do ex-presidente

A ex-primeira-dama afirma que ficou sabendo o motivo da operação da polícia federal através da imprensa.

Kátia Flávia

03/05/2023 16h30

A ex-primeira-dama afirma que ficou sabendo o motivo da operação da polícia federal através da imprensa.

Amores, tenho certeza que todos vocês chegaram a ver que na manhã  desta quarta-feira (03), a polícia federal realizou uma operação de apreensão na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro. 

Denominada como “Venire”, a operação policial investiga a fraude encontrada no cartão de vacina do ex-presidente e de sua filha com a ex-primeira-dama, Laura.

Diantes desta situação, a ex-primeira-dama utilizou o seu instagram para se pronunciar sobre o fato. Afirmando que eles e nem seus advogados haviam sido informados sobre o motivo da apreensão, Michelle revela que descobriu detalhes sobre a operação através da imprensa e afirma que em sua casa a única que chegou a ser vacinada contra a convid-19 foi ela mesma.

“Hoje a PF fez uma busca e apreensão na nossa casa, não sabemos o motivo e nem o nosso advogado não teve acesso aos autos. Ficamos sabendo, pela imprensa, que o motivo seria ‘falsificação de cartão de vacina’ do meu marido e de nossa filha Laura. Na minha casa, apenas EU fui vacinada”, declarou a ex-primeira-dama.

Ao que tudo indica, a falsificação no cartão de vacina foi feita para que o ex-presidente pudesse entrar em países e comparecer a reuniões em que a vacina contra a Covid-19 fosse obrigatória.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado