Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Myke Towers domina as rádios brasileiras e prova que parceria com Ludmilla foi sucesso

Em parceria com Ludmilla, o porto-riquenho conquista o topo das paradas nacionais com “Freaky”, que segue em primeiro lugar entre os artistas latinos e internacionais, segundo a Crowley.

Kátia Flávia

10/10/2025 11h30

myke towers capa

Myke Towers domina as rádios brasileiras e se firma como o maior nome latino do momento. Foto: Divulgação

Amores, estava na minha Porsche branca perolada passeando pela orla com o rádio no último volume. Eis que toca uma música que não sai da minha cabeça: “Freaky”, de Myke Towers e Ludmilla. Gente, o artista porto-riquenho está conquistando o Brasil.

Acontece que um dos maiores nomes da música urbana mundial, Myke Towers acaba de consolidar mais um feito impressionante: o cantor ocupa o primeiro lugar entre os artistas latinos e internacionais nas rádios brasileiras, segundo o ranking da Crowley, empresa referência no monitoramento musical.

Seu hit “Freaky”, parceria com Ludmilla e parte do álbum Island Boyz, vem dominando as programações de importantes emissoras em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e diversos outros estados, comprovando o impacto crescente do porto-riquenho no país.

mike towers vs ludmilla jpg
Myke Towers e Ludmilla. Foto: Divulgação

A conquista reforça a ascensão de Towers como uma potência global. Além do sucesso nas rádios brasileiras, o artista figura também na Billboard internacional, ocupando a 68ª posição entre os artistas latinos mais ouvidos do mundo, número que reflete o alcance massivo de sua música e a força de sua presença digital.

Com uma trajetória marcada por sucessos como La Curiosidad, La Falda e Lala, que chegou ao topo da Top 50 Global do Spotify, Myke segue conquistando novos territórios e provando por que é considerado um dos grandes nomes de sua geração. No Brasil, o artista vem ganhando cada vez mais espaço entre o público e a mídia, consolidando uma conexão direta com a cena musical nacional.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado