Mário Rosa, que trabalhou no Katinguelê, por 40 anos, foi demitido. A notícia chocou alguns e ele revelou eu o motivo foi bem inusitado, chocando ainda mais, porque ele teria sido mandado embora por causa de uma “roupa inadequada”.
“Primeiramente gostaria de agradecer a todos os meus fãs e amigos, por tantas mensagens que venho recebendo com tanto carinho. Muitas pessoas estão me questionando sobre minha saída do grupo Katinguelê, pois estão recebendo informações que eu fiz o pedido de saída. Para finalizar esse assunto de tantas dúvidas resolvi me pronunciar, porque vocês amigos e fãs merecem todo o meu respeito, consideração e uma satisfação concreta da minha saída”, disse ele.
E completou: “Eu, Mário, para quem me acompanha no grupo Katinguelê, desde o nascimento do grupo, sabem o quanto esse grupo simboliza na minha vida, e jamais iria pedir para sair. Mas infelizmente depois de 40 anos de Katinguelê, pediram a minha saída (fui mandado embora), por motivo de roupa inadequada em shows. E esse foi o motivo da minha saída”.
Por fim, ele fez um agradecimento. “Agradeço mais uma vez a todos, por tanto carinho e preocupação, por esse motivo resolvi esclarecer a todos vocês. Como me disseram: segue o baile. O meu Deus nunca dorme, e dos olhos dele nada passa. É isso pessoal, um grande abraço do sempre internacional”, afirmou.