Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Musa do OnlyFans diz que alivia dores pós-treino com orgasmos “Meu melhor remédio”

“Relaxo e fico pronta para a aula seguinte”, diz Cris Galera, sobre truque para aliviar dor após treinos de boxe

Kátia Flávia

01/08/2024 10h30

transferir

“Relaxo e fico pronta para a aula seguinte”, diz Cris Galera, sobre truque para aliviar dor após treinos de boxe

Cris Galêra, musa do OnlyFans, chama a atenção nas redes sociais ao mostrar algumas partes de seus treinos na academia, bem como os resultados no corpo ostentando fotos de biquíni. Com uma rotina intensa de mais de 3h de treino diário, a influenciadora revelou um segredo inusitado para melhorar sua performance e aliviar as dores musculares pós-treino: os orgasmos.

“Eu descobri que os orgasmos têm um efeito relaxante e analgésico incrível. Eles não apenas ajudam a aliviar as dores após os treinos, mas também melhoram minha autoestima e me deixam mais disposta. É um verdadeiro up no meu dia a dia”, contou Cris Galêra.

A modelo conta que treinar boxe é o seu exercício favorito, mas sempre vinha com muitas dores no pós. “Agora eu treino com mais vontade e mais aliviada, porque sei que após o treino vai melhorar com a minha tática. Eu apenas finalizo a minha aula e vou pra casa relaxar, pronta pra fazer o mesmo no dia seguinte”.

Pra dar conta da rotina, Cris disse que utiliza um estimulante sexual chamado “Acordei Hein”, que ela mesma criou depois de perceber a necessidade. Ela explicou que como precisa ter orgasmos todos os dias, o estimulante próprio ajuda a potencializar sua experiência. “Eu tomo as cápsulas todos os dias e sinto que isso faz toda a diferença”.

Cris defende que o orgasmo não deveria ser um tabu. “O orgasmo é um tema que deve ser mais explorado, porque tem muitos benefícios. É um remédio natural pra melhorar a saúde do corpo”, conta. “Sabe quando alguém te sugere praticar uma corrida pra melhorar sua saúde, numa boa? Acredito que sugerir mais orgasmos também deveria ter o mesmo sentido. É como algo normal, mas ainda existe um medo que eu não entendo”, diz.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado