Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Musa da Colorado já retirou costelas para afinar cintura, perdeu 7kg e turbinou comissão de frente para o Carnaval

Kátia Flávia

05/02/2026 11h30

whatsapp image 2026 02 05 at 10.08.53 (1)

Musa da Colorado revela ter removido duas costelas para afinar o contorno da cintura e atingir o shape “estilo gringo”. Foto: Adilson Marques / Divulgação

A modelo e influencer Gabi Fatalle exibiu o shape renovado durante o último ensaio da Colorado do Brás, em São Paulo. Musa da escola de samba, ela apostou em um combo de procedimentos, mudanças radicais e um corpo pensado nos detalhes para a sua estreia no Carnaval. Só no último mês, ela secou 7 kg com dieta controlada, treinos diários e drenagens.

Pensando na fantasia mínima que vai usar no desfile, Gabi também aumentou o volume dos seios. Agora ela ostenta 500ml de cada lado.  “Minha fantasia é ousadíssima. Quase não tem tecido. O corpo vira praticamente o figurino, então eu quis deixar tudo mais marcado, definido e ao mesmo tempo slim”, conta.

whatsapp image 2026 02 05 at 10.08.54
Além de retirar costelas, modelo secou 7kg e trocou próteses por 500ml para usar fantasia “ousadíssima” no Carnaval. Foto: Adilson Marques / Divulgação

A parte mais radical dessa transformação, no entanto, aconteceu quando ela posou para uma revista masculina, a SpicyFire. Gabi conta que se incomodava com a largura da cintura e com os flancos. A solução então foi cirúrgica. Ela retirou duas costelas para perder medidas.

“Eu queria uma cintura mais fina, estilo ampulheta mesmo. Fiz uma cirurgia para retirada de uma costela de cada lado para afinar o contorno. Foi algo que pensei muito, mas era um desejo antigo. Mudou totalmente meu corpo. Gosto do meu shape assim, mais desenhado, mais fininho”.

whatsapp image 2026 02 05 at 10.08.53 (2)
Gabi Fatalle investe em bioestimuladores e cirurgias estratégicas para deixar o corpo totalmente à mostra em sua estreia. Foto: Adilson Marques / Divulgação

Além disso, a musa já fez harmonização facial, preenchimento nos lábios, procedimentos nos glúteos e ainda pretende aplicar bioestimulador no bumbum antes do desfile. O motivo é estratégico: a fantasia vai deixar ele todo de fora.

Gabi diz que não se incomoda com críticas e que não segue pressão estética. “Não faço por cobrança. É um padrão que eu criei para mim. Eu gosto desse visual mais desenhado, mais ‘gringo’. Se falam que estou plastificada, eu levo como elogio. Eu me sinto bem, confiante e gostosa assim”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado