Gente, estou sentada tomando o sol da manhã em minha varanda enquanto dou uma espiadinha nos stories. Eis que me deparo com publicações arrasadoras de um sertanejo que foi acusado de omissão financeira com o filhinho. Amores, pra vocês terem noção, o homem mostrou provas contundentes de que contribui com as despesas do garotinho… Meu bem, estou já esperando a tréplica da ex-sogra!
Acontece que, na noite da última terça-feira (24), o cantor Murilo Huff contestou, com provas, as declarações de Dona Ruth, que afirmou que Leo, de 5 anos, jamais recebeu qualquer tipo de apoio financeiro dele.

Através dos Stories, o sertanejo, que entrou com um pedido judicial para conseguir a guarda definitiva do filho, fez um duro desabafo sobre as alegações da ex-sogra em relação a sua suposta omissão financeira à criação de Leo.
“São tantas mentiras que fica até difícil responder todas. É muito humilhante ter que vir aqui expor esse tipo de coisa, mas se eu me calar a mentira vira verdade. Então, vamos lá: escola (2,6k por mês), plano de saúde (1,2k por mês), psicóloga (média de 2,8k por mês), babá/enfermeira (5k por mês), tratamento para diabetes (média de 4k por mês), + consultas médicas em casa, + aula de bateria em casa. Mais de 15k por mês apenas com custos fixos básicos pagos por mim”, iniciou Huff.


Após exibir as notas fiscais de que está participando financeiramente da educação e bem-estar do filho, Murilo reforçou que as publicações não são para humilhar Dona Ruth, mas sim, desmentir o relato de que não arcou com nenhuma despesa da criança.


“Eu sei que tudo isso não é nada além da minha obrigação como pai. Só estou postando pra me defender da acusação mentirosa de que não pago nada, e mostrar o quanto estão inventando mentiras pra me descredibilizar. Não estou aqui para atacar ninguém, mas não posso permitir falarem tantas mentiras a meu respeito”, concluiu o pai de Leo.