Meus leitores queridos, essa deu o que falar! Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai do pequeno Leo, tomou uma decisão que dividiu opiniões na internet.
O cantor resolveu não autorizar, por enquanto, o lançamento do projeto “Manuscritos da Rainha”, que reuniria músicas inéditas deixadas pela eterna Rainha da Sofrência.

Segundo o programa Fofocalizando, Murilo quer preservar o filho e decidiu que essas canções só poderão ser lançadas quando Leo atingir a maioridade. Ou seja, caberá exclusivamente ao menino decidir o que fazer com esse material preciosíssimo.
Nas redes, a recepção à notícia foi diversa. Amores, acho que eu nem preciso falar que muitos fãs estão revoltados, né? Teve gente criticando: “decidir o que fazer quando tiver 18!”, ironizou um internauta. Outra disparou: “Ele manda? Eles eram casados? É só fazer uma poupança pra criança”. Já outros saíram em defesa do cantor, chamando a atitude de respeitosa e protetiva. “Achei ele mais coerente que a própria família da Marília”, comentou uma seguidora.

A situação é difícil, mas em meio a tanta especulação, uma coisa é certa. O legado de Marília Mendonça continua vivo e poderoso, e Leo será o guardião desse tesouro.