Meninas, eu não sei para vocês, mas, tá totalmente insalubre para ir à academia nesse verão. Eu mesma estou acordando de madrugada para conseguir fazer o meu treino com a minha personal, o problema não é nem ter que malhar 5 da manhã, e sim o povo achando que vão conseguir meter o shape até o carnaval.
Amores, se vocês não conseguiram isso em um ano, não vou conseguir em um mês. O lado bom é que estou indo tomar um belo banho de mar assim que saio da casa, afinal tenho que manter o foco né?
Falando em foco e shape, vocês estão sabendo da diva que não se abalou com uma chuva daquelas invadindo a academia e seguir treinando como se nada houvesse? Pois bem, vou contar tudinho para vocês.
Uma cena inusitada de uma academia alagada capturou a atenção de milhares de usuários nas redes sociais nos últimos dias. O vídeo que viralizou na última terça-feira (21) mostra uma mulher chamada Gislane Barros fazendo elevação pélvica tranquilamente enquanto a academia ficava alagada após um cano ter estourado.
O caso ocorreu na segunda-feira (19) na Academia Ômega Fit do bairro Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista (BA) e a publicação original já tem mais de 150 mil curtidas e quase 4 mil comentários. A responsável por gravar o vídeo foi Franciele Oliveira, amiga da mulher que aparece malhando nas imagens.
Gislane estava fazendo sua série de elevação pélvica tranquilamente enquanto a academia ficava alagada. Em seguida, outros alunos da academia aparecem com rodos tentando levar a água para fora do espaço, enquanto ela segue com seus exercícios.
Os internautas não perderam a oportunidade de brincar com o compromisso da aluna com a atividade física.
“O mundo caindo e a moça focada na elevação pélvica dela”, escreveu um seguidor.
Já outra seguidora brincou: “eu pago para treinar e não para resolver os pepinos da academia”
“Ela pensando: Só tenho 1h para treinar, não posso perder tempo”, observou uma seguidora. “Calma ai, deixa eu terminar minha série”, disse outro usuário.