Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Mulher perfeita” eleita por IA recorre à hipnoterapia após violência do ex-namorado

“A hipnoterapia me ajudou a não ficar aprisionada pelo medo e a recuperar minha confiança”, disse Janaína Prazeres sobre o processo de recuperação

Kátia Flávia

03/10/2025 11h30

unnamed (6)

A influencer Janaína Prazeres, de 35 anos, foi vítima de violência em setembro de 2025. (Reprodução/Instagram)

Amores, a influenciadora Janaína Prazeres, de 35 anos, aquela que foi eleita a “mulher perfeita” pela Inteligência Artificial, foi vítima de um episódio de violência inacreditável no mês de setembro, em São Paulo. O ex-namorado da musa foi preso em flagrante após agressões que a fizeram desmaiar e ir parar no hospital! Gente, que horror!

O caso, que trouxe consequências físicas e emocionais para a modelo, foi revelado em uma entrevista exclusiva para a chiquérrima revista americana APPROVED, onde Janaína estampa a capa da edição de outubro!

unnamed (5)
Foto: Revista americana APPROVED, onde Janaina Prazeres estampa a capa da edição de outubro | CO Assessoria

Janaína contou que, depois da violência, ela ficou dez dias sem sair de casa, perdeu compromissos profissionais e começou a desenvolver crises de pânico e a sensação horrível de estar sendo perseguida. Ela percebeu que precisava de ajuda e foi nesse momento que uma amiga indicou a hipnoterapia. “Eu estava paralisada, não conseguia enfrentar a rua e vivia com medo constante. Quando uma amiga me apresentou a hipnoterapia, vi uma possibilidade de voltar a respirar e recuperar a confiança”, contou.

E o tratamento deu super certo. “A hipnoterapia me ajudou a não ficar aprisionada pelo medo e a recuperar minha confiança”, disse Janaína. Ela relatou que iniciou com sessões semanais de uma hora e já nas primeiras sentiu alívio, passando a dedicar duas horas à prática.

unnamed (4)
Em 2023 Janaína foi eleita pela revista “Playboy” da Noruega como a “mulher perfeita”, baseado nos padrões de inteligência artificial. (Reprodução/Instagram)

Segundo a musa, além de enfrentar o medo de sair de casa, a hipnoterapia também a ajudou a lidar com a angústia causada pelos julgamentos que recebe diariamente na internet. “As sessões me ensinaram a controlar a ansiedade e a não me deixar abalar tanto pelas críticas. Foi um processo de fortalecimento não só contra os medos que vinham do episódio, mas também contra a pressão que existe no ambiente digital”, afirmou.

Para Janaína, o processo de recuperação ainda está em andamento. Ela revelou que, nos próximos dias, fará uma nova cirurgia de reconstrução do nariz, consequência direta das agressões sofridas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado