Amoreees, a internet quase entrou em curto-circuito essa semana com a revelação babadeira de que Carlinhos Maia estaria se descobrindo bissexual! O bafão saiu direto da coluna do meu grande amigo Leo Dias, é claro, e, como sempre, os juízes da moral online já estavam com o dedinho em riste julgando o boy!
Mas, calma que o jogo virou com muito salto 15 e opinião firme! Quem chegou brilhando e colocando ordem na passarela da diversidade foi ela: Mulher Abacaxi, rainha dos caminhões e dos debates com bom senso!
A diva revelou que um boy que se dizia 100% gay acabou vivendo um affair com ela após a transição, e pasmem: se descobriu bissexual também! “Não mudava nada pra mim”, soltou ela, plena como sempre. “Foi a primeira vez que fiquei com um cara que não se sentia atraído só por mulheres.” Pronto, aí a internet deu tilt de novo!

E ela não parou por aí, não! Jogou aquele shade necessário com purpurina e consciência: “Parem de colocar regras na sexualidade alheia! Já não basta o preconceito? Ainda querem limitar a liberdade do outro?”
E páh, veio o fecho com um lacre de respeito e alerta: “Só espero que não seja jogada de marketing do Carlinhos. Seria muito decepcionante. Tem gente que perde a vida por causa da própria sexualidade. Isso não é brinquedo.”
É isso, mulherada e monas! Em tempos de redes sociais cheias de juízes e haters, é bom lembrar: a sexualidade é um espectro, e cada um se descobre no seu tempo, com quem quiser, sem precisar de permissão.
E pra quem duvidou da sinceridade de Carlinhos, a perua aqui deixa o recado: cuidado pra não tropeçar no salto da empatia que vocês esqueceram de calçar!
