Essa é das minhas, Mulher Moranguinho não ficou calada diante de toda treta que mexeu com os peões da casa ontem. A mulher foi até o grupo de Kerline e aconselhou ela a não tomar a dor dos outros peões, porque amanhã o mesmo pode acontecer com ela. Ellen Cardoso ainda pede para que ela se prepare, afinal, aquilo é um jogo. Eita!
“Isso aqui é um jogo, quem não estava preparado para isso aqui não devia nem ter vindo. Sai da minha casa falando que eu estava vindo para uma guerra. Vou tratar todo mundo com carinho, mas se precisar de frente eu vou bater, essa é minha opinião”, declara Moranguinho.
E não parou por aí: “Prepare-se ou mate o filho e vá embora, não adianta ficar aqui desse jeito. Ninguém está aqui amarrado, está aqui porque quis, ele está se responsabilizando pelo erro que ele cometeu, ele foi para cima e quis bater no cara”, disse.
Ellen ainda conta que tinha certeza que seu primeiro voto seria em Tiago, mas que sua cabeça mudou quando ela conheceu ele pessoalmente: “Hoje você está defendendo ele e amanhã ele vai querer bater em você”, aconselhou.